Post by alalmametfi on Mar 16, 2022 3:36:47 GMT -8
------------------------------------------
▶▶▶▶ Bubble Pop ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Bubble Pop IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ desbloquear (tokens ilimitados) ▞▞▞
▞▞▞ Bubble Pop 2022 version ▞▞▞
Gostei muito desse jogo até hoje. Eu teria dado 4 estrelas, mas depois de chegar ao nível 449, o jogo começou a falhar e não abria o próximo nível. Atualizei o aplicativo (pensando que poderia ter algo a ver com isso). Infelizmente não resolveu o problema. Meu namorado teve uma experiência semelhante recentemente com o jogo dele, então ele o desinstalou e teve que começar do primeiro nível. Se eu desinstalá-lo no meu telefone, não vou reinstalá-lo novamente. Vou procurar um jogo de mármore diferente.
Algumas falhas, mas nada grave. Até chegar ao nível 1617. Não há como passar desse nível, então esse nível precisa ser alterado. Ele não permite que você atire corretamente e está virado para o lado errado, quando você tenta mudar de cor, ele atira uma bola em lugar nenhum. Desinstalei e instalei novamente para continuar jogando. Então, para o GM, por favor, mude esse nível ou eu não vou jogar mais
Tongo - Learn English Vzdelávanie egh
Excelente entretenimento. Recomendo.
Classic Game Ball Shooter Grand public nbuo
Geralmente bom. Minha única reclamação é que, quando se aproxima do final de uma rodada, aparece um ícone para "deixar" assistir a um anúncio exatamente onde preciso ver e manobrar, o que bloqueia meu jogo e pode me impedir de completando a rodada.
Amei o jogo bem divertido
O jogo é bom mas, chegou na fase 344 como jogar pois, o canhão de bolas escondido pelas propagandas do jogo não fica sabendo que veja qual a cor da bola a ser atirada
Gosto, sem anuncios era 5⭐
O jogo é bom.
Sem modo daltônico... Não se preocupe.
Marble Puzzle Shoot Casual games mfc
Apenas começando... Até agora tudo bem
Anúncios Too Manu
Bom, mas muitos anúncios
Marble Puzzle Shoot Diverse cbto
Mais propaganda do q jogo toda hora passa um propaganda até no meio do jogo ele passa uma propaganda assim não dá
o jogo trava no meio do jogo. a forma como o aviso aparece cobre o tabuleiro que interrompe o jogo.
Muito bom e sistrai.
🤗
Habbo Habblive é o melhor servidor de Habbo do mundo. Junte-se aos 3,3 milhões de jogadores do Habblive a mais de 7 anos online , crie sua conta agora no
Bubble Pop - Bubble Friends 4+. A Classic Bubble Shooter Game. Narcade Teknoloji. Desenvolvido para iPad. 4,9 • 304 avaliações.
Difícil
Simplesmente o melhor jogo da atualidade, gosto muito
Apenas relaxando após um longo dia de trabalho.
Puzzle Ball Shooter Santai qem
Bubble Pop Arena Full:Amazon.com.br:Appstore for Android
Estou no comecinho, mas gostando bastante.
... l'historique de classement, les notes, les fonctionnalités et les évaluations des applis populaires comme Bubble Shooter: Jungle POP sur ios Store.
Seu jogo é muito legal e divertido não faz você configurar
Divertido jogo de atirar as bolas
Jogo bom porem estou na fase 115 e nao passo atirado nao tem jeito sem espaço pra as bolas na cor certa e ela vai muito rapido diferente das outras fases uma pena por isso vou desinstalar Obs: pode ter mais espaço ou as bolas ir mais devagar e atrativos esta em outro lugar minha opnião .. Obrigado pela atenção
Mais informações. Nome do pacote. com.bitmango.go.bubblepop. Licença. Grátis. Sistema Operacional. Android. Categoria. Arcade. Idioma. Português.
Acabei de começar a jogar e tudo bem, então estou ansioso para que o resto esteja tudo bem🤷
Demasiado anúncio
Muito bom jogo é ótimo
Eu gostei deste jogo, mas ele ficou bastante glitchy ultimamente. Eu assisto um anúncio para rebobinar o jogo e depois que o anúncio acaba, o nível termina e diz que eu perdi. Ou quando estou na última bola, vou chutar para acertar 3 seguidas e as bolas passam. Acabei de desinstalar e reinstalar o aplicativo e tudo começou comigo.
Ótimo jogo, mas há muitos anúncios de interrupção e interrupção.
Adoro este jogo, mas preso novamente em 1820, por favor, abra os níveis, por favor!
Bubble Shooter Blast Game para PC / Mac / Windows 11,10,8,7
Classic arcade bubble popping taken to a whole other level. Go coconuts and start blasting everything in sight. Get your slingshot hand ready and face down
Pop the bubble Casual hrno
É bom a partir do momento em que ele pode jogar a si mesmo no meio da partida
... temos PAC-MAN caçando fantasmas, e por outro lado ao típico Bubble Shooter, em que temos que lançar bolas coloridas para limpar cada nível.
Ótimo jogo! Definitivamente vale o seu tempo.
Louco
O jogo em si é muito bom, só que do nada trava e não passa. Fico horas e dias tentando jogar e não abre por nada. Uma pena jogo excelente com péssimos administradores.
um jogo divertido com muitos anúncios editados: mas por que você não consegue tocar música enquanto joga o jogo isso é meio estúpido
Bubble Shooter(TM) da Ilyon: 50 milhões de downloads e sem ...
Que raiva!Cheguei na fase 472 e não dá pra jogar,está bugado.Elimino as bolas e sempre fica uma verde e uma azul,porém ao estourar as azuis o jogo não envia nenhuma bola verde, enviando azuis todo o tempo e não há como finalizando a fase.Estou desinstalando.
Muito bom, depois de jogar com os outros, esse é o melhor. 👍
[Baixar] Anti Stress Bubble Pop - QooApp Loja de Games